Home » Empresa

Empresa

Quem Somos

 A EMPIQUA é uma empresa especializada em assistência técnica a empilhadores. 

Fundada no ano de 2010, o seu objectivo principal é recriar o conceito de assistência técnica a empilhadores, através da implementação de um conceito inovador, que preconiza que cada manutenção seja muito mais do que um simples serviço de mecânica e passe a ser uma experiência de personalização, comprometimento e confiança.      

Como Somos

Para a EMPIQUA cada empilhador tem um lugar, uma função e, consequentemente, um tratamento específico, que exige a compreensão exaustiva do projecto de cada cliente e suas reais necessidades.


Cada cliente é uma fonte de inspiração, porque ele próprio determina como quer manter o seu investimento, onde e quando o quer fazer e quanto está disposto investir.

De Onde Viemos

Apesar da sua juventude, a EMPIQUA conhece, profundamente, o segmento de mercado onde está inserida.

 

Além de contar com técnicos experientes que há vários anos laboram no sector, a empresa tem ao seu dispor uma "espécie" de conselheiros de mercado e parceiros que, conhecedores atentos da realidade do terreno, são um contributo experiente em todas as vertentes do negócio.

 

A par destas parcerias, que diariamente possibilitam o nosso crescimento sustentável, a EMPIQUA conta com o know-how e a formação contínua dos seus fundadores, cujo espírito empreendedor dá largas ao entusiasmo e inspiração, de quem nasceu e cresceu, a acompanhar bem de perto esta actividade.

Onde Estamos

O balanço do desempenho da EMPIQUA, é extremamente positivo.


Para surpresa dos seus fundadores, a empresa conta já com uma carteira que ultrapassa já os 300 clientes, acompanhando em permanência mais de 500 equipamentos.


A empresa conta hoje com quatro unidades de assistência totalmente equipadas e capazes de responder aos desafios mais aliciantes da mecânica de empilhadores.

 

Para Onde Vamos

O objectivo principal da EMPIQUA não se relaciona, unicamente, com o aumento do seu volume de negócios.


Claro está que esta vertente é importante, mas apenas na medida em que permita efectuar novos investimentos com um único objectivo: melhorar a nossa prestação junto do cliente.

Para o ano de 2014, a EMPIQUA tem como principal objectivo a manutenção da satisfação dos seus actuais clientes, mantendo os investimentos na melhoria progressiva da sua capacidade técnica.



EMPIQUA, LDA

EMPIQUA, LDA

Na EMPIQUA todas as gotas de óleo usado têm uma segunda oportunidade. Alem de substituirmos o velho pelo novo, ainda garantimos que aquilo que o seu equipamento já não precisa tem um fim adequado, preservando assim o ambiente.

EMPIQUA, LDA

Em cumprimento do Decreto-Lei 153/2003 de 11 de Julho, a nossa gestão de óleos usados é efectuada através de um sistema integrado.

EMPIQUA, LDA

EMPIQUA, LDA