Home » Parcerias e Eventos

Parcerias e Eventos

FORMAÇÃO NO CRPG

FORMAÇÃO NO CRPG - EMPIQUA, LDA

No passado dia 14 de Outubro, a EMPIQUA, promoveu, junto do Centro de Reabilitação Profissional de Gaia, uma sessão informativa sob a temática "Medidas de Prevenção e Segurança - Manobradores de Empilhadores".

A sessão contou com nove formandos e teve como objectivo consciencializar os operadores para os riscos inerentes aos empilhadores e meios de prevenção desses riscos.

Com uma componente teórico-prática, os formandos tiveram a oportunidade de connhecer em sala os riscos associados a  estes equipamentos e vivenciaram a experiência de uma condução defensiva através de exercícios práticos, onde todos participaram.

Assim, muito mais do que em cumprir o disposto no art.º 8 do Decreto-Lei 50/2005 de 25 de Fevereiro, a sessão informativa desenvolvida neste Centro de Reabilitação Profissional, foi a prova viva de que não é preciso investir muito tempo e dinheiro para se aprender a conduzir estes equipamentos com maior segurança e fiabilidade.

PARCERIA CIMERTEX - EMPILHADORES HANGCHA

PARCERIA CIMERTEX - EMPILHADORES HANGCHA - EMPIQUA, LDA

A EMPIQUA  e a sua equipa de colaboradores orgulha-se de fazer parte do leque exclusivo de parceiros CIMERTEX.

Esperamos continuar a ser, como hoje, também no futuro, merecedores da confiança que a CIMERTEX e a sua prezada Administração depositam no nosso trabalho.

A MARCA HANGCHA

A MARCA HANGCHA - EMPIQUA, LDA
Ao longo dos últimos 30 anos a ZHEJIANG HANGCHA ENGINEERING MACHINERY CO.,LTD, desenvolveu um novo produto na áre da movimentação e elevação de cargas, criando uma nova geração de empilhadores sob a denominação HANGCHA.

O empilhador HANGCHA, conhecido em detalhe pelos nossos técnicos no passado dia 29 de Setembro, apresenta componentes internos de elevada resistência e um design robusto, prático e atrativo, digno de uma verdadeira máquina de combate, indispensável ao mais exigente dos trabalhos de movimentação e elevação de cargas.

Com componentes diferenciados ajustados a cada tipo de trabalho e com um leque de possibilidades de adaptação da máquina às necessidades mais exigentes de cada cliente, efectivamente o empilhador HANGCHA, por aliar características de Fiabilidade, Segurança, Resistência e Preço é a verdadeira alternativa às principais marcas de empilhadores conhecidas em Portugal, revelando um potencial surpreendente neste segmento, que a torna uma máquina de elevado rácio preço qualidade.



 
EMPIQUA, LDA

EMPIQUA, LDA

Na EMPIQUA todas as gotas de óleo usado têm uma segunda oportunidade. Alem de substituirmos o velho pelo novo, ainda garantimos que aquilo que o seu equipamento já não precisa tem um fim adequado, preservando assim o ambiente.

EMPIQUA, LDA

Em cumprimento do Decreto-Lei 153/2003 de 11 de Julho, a nossa gestão de óleos usados é efectuada através de um sistema integrado.

EMPIQUA, LDA

EMPIQUA, LDA